Conheça o produto ideal para eliminar odor e transpiração excessiva das axilas

PUBLICADO EM 29 de setembro de 2020

Óxido de Zinco mata as bactérias responsáveis pelo mau cheiro

Aquele cheirinho desagradável embaixo das axilas não é nada confortável, não é mesmo?! No entanto, este problema pode ser resolvido com o produto certo, que não agride a saúde, e é capaz de eliminar o odor e/ou a transpiração excessiva: trata-se do Óxido de Zinco.

Fabricado pela Indústria Farmacêutica IFAL, o Óxido de Zinco mata as bactérias responsáveis pelo mau cheiro, neutralizando qualquer odor na área aplicada. O produto vem em sachês de 10g, e é de fácil aplicação – podendo ser encontrado nas melhores farmácias.

“O Óxido de Zinco faz parte da linha de cosméticos da IFAL, que traz para o produto toda sua qualidade e segurança. É mais um produto que temos o prazer de levar às farmácias, e recomendo que todos os estabelecimentos de saúde não deixem de oferecer aos seus clientes”, diz Anderson Barros, diretor administrativo do Grupo ABS Farma, distribuidora de medicamentos e produtos farmacêuticos.

Sediada no estado do Rio Grande do Sul, no município de Camaquã, a Indústria Farmacêutica IFAL está há mais de 25 anos no mercado, desenvolvendo medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos – obedecendo os mais altos padrões de qualidade. Com crescimento acentuado nos últimos anos, a empresa vem consolidando sua posição no mercado e ampliando as linhas de produtos. O Grupo ABS distribui os produtos IFAL com exclusividade em todo o Nordeste.

Estabelecimentos de saúde que desejem ter os produtos IFAL precisam entrar em contato pelos telefones 0800 284 1213 (Alagoas e Sergipe), e 0800 281 3076 (Serra Talhada/PE e demais localidades).