Suplemento alimentar à base de maracujá é a nova forma de “acalmar os nervos”

PUBLICADO EM 5 de agosto de 2020

Maracujá Passiflora ajuda na luta contra o nervosismo, distúrbios do sono, como a insônia, ansiedade e cansaço

É muito comum, quando estamos mais agitados, recebermos o maracujá como a principal recomendação para “acalmar os nervos”, não é? Você está lendo isso e talvez até esteja dizendo pra si mesmo que precisa de muito maracujá, pois o dia a dia não está nada fácil. Pois é, o fato é que a fruta possui excelente efeito calmante e sedativo, ajudando na luta contra o nervosismo, distúrbios do sono, como a insônia, ansiedade e cansaço. Com o isolamento social, o nível de estresse pode aumentar, e a necessidade de um calmante natural pode ser ainda maior.

Diante desse poderoso resultado, que tal inserir o maracujá na sua rotina de uma forma mais prática e compacta? Essa é a proposta do Maracujá Passiflora, da Flora Nativa do Brasil. Como se não bastasse o próprio maracujá, a passiflora, sua flor, é utilizada como um calmante natural. Além de provocar efeitos similares ao da fruta, a flor também alivia sintomas da menopausa e de inflamações. Tudo isso nas cápsulas do Maracujá Passiflora, suplemento que traz a imunidade da natureza para o organismo.

O complemento alimentar pode ser encontrado nas melhores farmácias, e é distribuído em todo o Nordeste do Brasil pelo Grupo ABS Farma, que também atua no Pará, no Norte do país. “Este suplemento é ideal para dar aquela diminuída no ritmo. Sem dúvidas é um produto com muita qualidade, e traz saúde diretamente da natureza. Não é à toa que é produzido pela Flora Nativa, nossa grande parceira”, diz Anderson Barros, diretor administrativo do Grupo ABS, que distribui, além de medicamentos, produtos farmacêuticos e hospitalares.

A Flora Nativa possui linhas de vitaminas, minerais, alimentos funcionais, suplementos de academia, nutricosméticos, coadjuvantes do emagrecimento, suplementos líquidos e farinhas. A empresa também trabalha com nutrição moderna para todas as etapas da vida, da infância até a terceira idade.

Estabelecimentos de saúde que desejem ter os produtos Flora Nativa do Brasil precisam entrar em contato pelos telefones 0800 722 5688 (Recife e Região Metropolitana), 0800 284 1213 (Alagoas e Sergipe), e 0800 281 3076 (Serra Talhada/PE e demais localidades).