Todos vestem a 10: campanha valoriza gestores do Grupo ABS e engaja fornecedores e clientes

PUBLICADO EM 2 de setembro de 2021

Encontro de Líderes usa futebol como referência e “escala” seleção de craques

O Grupo ABS Farma inovou na última semana, iniciando uma ação interna com todos os gestores da empresa. O Encontro de Líderes teve o intuito de estreitar ainda mais a relação entre os colaboradores, e mostrar que todos possuem um papel fundamental no time ABS. E quando se fala em time, não tem como deixar de lembrar do futebol, e dos atletas que entram em campo. E foi exatamente assim que a empresa ilustrou essa campanha, que também engaja fornecedores e clientes.

Com o título #TodosVestema10, o encontro deixou claro que cada gestor, dentro da sua função e do seu setor, é um craque importante na equipe. Quando se se trata de futebol, é natural que todos almejem a camisa 10, por se tratar do número que representa o maestro, o craque do elenco. E todos os gestores da ABS vestiram essa camisa, um gesto do Grupo ABS para reconhecer que cada um o melhor naquilo que faz.

“Aqui na ABS temos um grupo de gestores muito coeso. Eles se alinham e buscam a harmonia entre seus respectivos setores. Um complementa o outro, fazendo a empresa funcionar bem e atender da melhor forma possível nossos clientes. Temos que valorizar isso e mostrar para clientes e parceiros que levamos muito a sério o que fazemos. Aqui, de fato, todos vestem a 10”, comentou Anderson Barros, diretor administrativo do Grupo ABS.

Fazendo uma analogia com um time de futebol, faz todo o sentido que o Grupo ABS vista a camisa 10, pois é uma um número usado, geralmente, por um jogador de meio-campo. Na zaga, temos as indústrias e laboratórios, que fazem nascer o produto; no meio, o Grupo ABS, distribuindo esse produto às farmácias, que, por sua vez, estão no ataque – prontas para marcar o gol, que nada mais é do que a satisfação do consumidor final. No fim, todos fazem parte desse grande time, que tem o intuito de levar o melhor em medicamentos e produtos farmacêuticos.

Agora, com a campanha lançada, o intuito é fortalecer ainda mais o relacionamento entre gestores, fornecedores e clientes, e convocar os “atletas” do mercado farma para compor a seleção que é líder em distribuição.